IRC - Temas para Discussão

Data: 11 maio 2017
Hora: Das 9h às 13h e das 14h às 18h
Hotel Quality Inn
Praça da Batalha, 127
Porto  
Ver Localização

  • Sumário

FORMADORES
Joana Maria Castro
Francisca Travassos Valdez
Paulo Fonseca Oliveira

 

DURAÇÃO
8h

 

OBJETIVOS

Pretende-se que esta ação de formação seja útil para esclarecer dúvidas que persistam quanto a alguns temas relacionados com o imposto sobre o rendimento das sociedades. Serão ainda abordadas as principais alterações que, em sede de IRC vigorem em 2017, por via do Orçamento do Estado para este ano. 

 

RAZÕES PARA PARTICIPAR

Deverá participar nesta ação de formação caso queira aprofundar os seus conhecimentos nalgum dos temas específicos, inerentes ao IRC, que serão abordados nesta ação de formação.  

 

DESTINATÁRIOS

Todos os profissionais das áreas da fiscalidade e contabilidade que no seu dia-a-dia tratem com questões que tenham implicações com o IRC.

 

PROGRAMA

  1. Regime da “Participation Exemption”
  2. Regime das perdas por imparidade em ativos correntes
  3. Regime das mais-valias e menos-valias realizadas
  4. Limitação à dedutibilidade de Gastos de Financiamento
  5. Tributações Autónomas
  6. Código Fiscal ao Investimento
  7. Alterações decorrentes do OE 2017

 

PREÇO

O preço de inscrição, por participante é de:

  • Clientes BDO: € 100,00 (+ IVA)
  • Participantes em geral: € 135,00 (+IVA)

O preço de inscrição inclui o manual pedagógico e os coffee-breaks.

Consulte a política de descontos

 

FORMAÇÃO CERTIFICADA

Será solicitada à Ordem dos Contabilistas Certificados a equiparação desta ação de formação, a qual poderá atribuir 12 créditos aos Contabilistas Certificados que nela participem, nos termos previstos no Regulamento de Atribuição de Créditos da instituição. 

 

INSCRIÇÕES

Confirme a sua participação através da opção "Inscrever" existente no topo da página, por mail ou pelo telefone 217 990 420.  

 

VALIDAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Todas as inscrições serão consideradas válidas após confirmação da receção do registo por parte da BDO. O pagamento das inscrições deverá ser efetuado de imediato, de forma à inscrição poder ser aceite como válida. O cancelamento de inscrições validadas, sem custos adicionais, deverá ser comunicado, por escrito, até 4 dias antes da ação de formação. A BDO reserva-se o direito de proceder a alterações do programa ou cancelar a ação de formação se não existir um número suficiente de participantes.