BDO no TOP 5 do ranking de consultores financeiros

02 fevereiro 2017

O Corporate Finance da BDO continua a consolidar a sua posição no mercado como um dos principais consultores em fusões e aquisições a nível mundial.

Com 840 negócios concluídos com êxito em 2016, a BDO consolidou a sua posição como o 5º consultor líder no mid-market no ranking da Thomson Reuters em 2016.

As transações assessoradas pela BDO, que totalizaram 31,6 bilhões de dólares em valor, abrangeram uma ampla gama de setores, demonstrando a profundidade da nossa experiência, bem como a amplitude da rede internacional da BDO.

Lugar de destaque nas League Tables
A BDO é também classificada como a 5ª consultora mais ativa em Due Diligence nas League Tables da Mergermarket, e atua fortemente nos mercados regionais do ranking internacional:

  • No ranking mid-market da Thomson Reuters, a BDO é nomeada top 3 na Europa.
  • 1º lugar como consultor mais ativo em M&A na Suíça, pela Thomson Reuters.
  • 2º lugar como consultor mais ativo em M&A no Reino Unido, pela Experian.
  • 2º lugar como consultor mais ativo em M&A nos países nórdico, pela Thomson Reuters.
  • Top 3 como consultor de fusões e aquisições no Benelux, Europa Oriental (incluindo Mercado Ibérico) e Singapura, pela Thomson Reuters.
  • Na Austrália / Nova Zelândia, somos o 4º consultor líder em fusões e aquisições (small-cap, da Thomson Reuters)

Mais Informações
As League Tables são preparadas por entidades externas, como a Thomson Reuters ou a Mergermarket, e oferecem uma visão independente das posições de consultores no mercado.

Se pretender obter mais informações sobre os nossos serviços em processos de fusões e aquisições, contacte Cistina Sousa Dias.