Técnico de Shared Services

12 julho 2023

Local: BDO Lisboa
Profissão: Técnico de Shared Services
Reference:
Contactar: Carlos Fontão de Carvalho

 

EQUIPA QUE TE VAI ACOLHER:

Shared Services

 

LOCALIZAÇÃO:

Lisboa

 

A TUA MISSÃO:

Contribuir para a melhoria dos processos e garantir suporte às equipas da BDO.

 

AS TUAS RESPONSABILIDADES:

  • Apoio na preparação de propostas;
  • Gestão contratual;
  • Gestão de reportes através de sistemas e plataformas nacionais e internacionais;
  • Garantir suporte técnico às várias equipas da BDO;
  • Monitorizar o trabalho desenvolvido pelas várias áreas da BDO contribuindo para a qualidade do trabalho desenvolvido pelas mesmas.

 

O QUE ESPERAMOS DE TI?

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
  • Apresentação cuidada e comunicação profissional, tanto verbal como escrita;
  • Boas competências de gestão de tempo e organização, e capacidade de priorizar e concluir tarefas com supervisão limitada;
  • Energia, entusiasmo e orientação para resultados;
  • Capacidade de trabalhar em ambiente de equipa;
  • Capacidade de utilizar iniciativa própria e adotar uma abordagem flexível;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Proatividade, capacidade de organização do trabalho e atenção ao detalhe;
  • Competências informáticas, nomeadamente conhecimentos de MS Office 365. É essencial ter disponibilidade para aprender a utilizar novos sistemas.

 

SURPREENDE COM:

  • Experiência em ambiente de Auditoria, Consultoria Empresarial e/ou de prática contabilística;
  • Conhecimentos de Compliance na vertente AML&CFT (Anti-Money Laundering and Countering the Financing of Terrorism);         
  • Conhecimentos de legislação fiscal e laboral;
  • Conhecimentos de utilização de software da elaboração de prestação de contas (ERPs);
  • Conhecimentos sólidos em MS Office 365, nomeadamente Excel (incluindo, Excel – Pivot tables & Data Query), Access, Word, PWP, PowerBI e ferramentas colaborativas do MS Office 365 (Teams, Sharepoint e Planner);
  • Bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
  • Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados.

 

O QUE OFERECEMOS?

  • Integração numa empresa internacional de prestígio, que se posiciona como a 5ª maior empresa do ramo de Auditoria e Consultoria, em Portugal e no Mundo;
  • Contrato de Trabalho Sem Termo;
  • Package salarial ajustado ao perfil e experiência profissional do candidato, acrescido da possibilidade de prémio anual de acordo com as políticas da firma;
  • Possibilidade de evolução na carreira profissional.

 

Se sentes que tens a energia certa para agarrares este desafio, envia-nos a tua candidatura.