Do nosso universo de Clientes constam empresas e entidades, nacionais e internacionais, de pequena, média e grande dimensão, cotadas e não cotadas, com e sem fins lucrativos, ligadas aos diversos sectores de atividade.
Após um período centrado na resposta imediata à crise pandémica, o retorno à nova normalidade é planeado e operacionalizado, ao mesmo tempo que se reequaciona a atividade, adaptando e recriando.
Reunimos aqui um conjunto de informação sobre as medidas governamentais, análises específicas e um conjunto de ideias sobre como gerir o impacto da COVID19.
Desde o início do surto de COVID-19, a BDO têm ajudado os clientes a se adaptarem à nova realidade, assente na incerteza e necessidade de resposta rápida, identificando soluções e oportunidades no desenvolvimento de estratégias que potenciem a resiliência e o sucesso a longo prazo.
Regras excecionais e temporárias de pagamento de impostos e contribuições sociais, Resumo de Apoios, Novos diplomas, FAQ Lay-Off Trabalhadores, Medidas Excecionais no Âmbito da Crise...
Sistemas de Incentivos, Segurança Social - Prazos para pedido de apoios...
Potential effects of the Coronavirus-Outbreak, Amendments to IFRS 16 proposed by IASB...
> BDO Proud
Recomendações de Cibersegurança...
Impactos e Guia de Respostas...
Cumprimento de obrigações fiscais e contribuições sociais, Proteção dos postos de trabalho, Fomento da aceitação de pagamentos baseados em cartões, Âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos espetáculos não realizados, Faltas justificadas motivadas por assistência à família...
> Ciclo de Webinars
Inscreva-se para receber notícias e publicações BDO...
Para esclarecimento de qualquer questão entre em contacto connosco...