Novos Partners da BDO Portugal

04 agosto 2016

A BDO Portugal congratula-se em anunciar a recente nomeação de novos Partners. Assim, Gonçalo Raposo Cruz, Revisor Oficial de Contas e responsável de uma equipa da Divisão de Auditoria, do escritório de Lisboa, assume as funções de Junior Partner.

Gonçalo Raposo Cruz - Revisor Oficial de Contas, licenciado em Organização Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa - ISCTE, colaborador da BDO desde 1998. 

Foram também nomeados, como Associate Partners da BDO Portugal Cristina Sousa Dias, Paula Soares Sardinha, Emanuel Gonçalves Pereira, Mário Silvestre Neto e Paulo Fonseca Oliveira, cujas referências biográficas se resumem de seguida:

Cristina Sousa Dias - Licenciada em Organização Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – ISCTE e Pós-Graduada em Corporate Finance, colaboradora da BDO desde 1992. No seu curriculum apresenta a conclusão dos Cursos de Especialização em Fiscalidade e Curso Avançado de Private Equity, Venture Capital and Entrepreneurship. Recentemente frequentou um Executive Program em Leadership, em Cambridge. Cristina Sousa Dias é atualmente responsável do Departamento de Corporate Finance.

Paula Soares Sardinha - Licenciada em Organização Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – ISCTE, colaboradora da BDO desde 1992. Paula Soares Sardinha é responsável do Departamento de Assessoria Contabilística do escritório de Lisboa e do Porto. Tem representado a BDO Portugal nas conferências do Business Services & Outsourcing Group da rede internacional.

Emanuel Gonçalves Pereira – Revisor Oficial de Contas, licenciado em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade Católica, colaborador da BDO desde 1992. Emanuel Gonçalves Pereira exerceu funções na Divisão de Assessoria Fiscal entre 1996 e 1999, é responsável de uma das equipas de Auditoria do escritório de Lisboa.

Mário Silvestre Neto - Revisor Oficial de Contas, licenciado em Organização Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – ISCTE, colaborador da BDO desde 1992. Mário Silvestre Neto é responsável de uma das equipas de Auditoria do escritório de Lisboa e integra a equipa que criou e desenvolveu o DRAI, assegurando a sua atualização e manutenção.

Paulo Fonseca Oliveira – Licenciado em Gestão Financeira e Pós-Graduado em Gestão e Fiscalidade, ambos os graus obtidos no Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais, colaborador da BDO desde 1998. Paulo Fonseca Oliveira é responsável de uma das equipas de Assessoria Fiscal do escritório de Lisboa, bem como da equipa de Assessoria Fiscal do escritório do Porto.