Ismael Matos Tábuas, Assistant Manager / Assurance Services

Ismael Matos Tábuas

Assistant Manager / Assurance Services

BDO Lisboa

+351 217 99 420

Contactar


Com mais de 17 anos com a firma, é revisor oficial de contas desde maio 2016. Profunda experiência em auditorias no setor público, com ênfase na área da educação, saúde, municípios e Institutos públicos, com experiência em trabalhos internacionais e nacionais em ambiente IFRS e em trabalhos no sector privado.

 

Função

Ismael Tábuas é Manager (Assurance Services) no escritório de Lisboa, assumindo igualmente as mesmas funções no escritório de Faro.

 

Experiência

Supervisor de trabalhos de reporte internacional em ambiente IFRS com ênfase em entidades do sector farmacêutico e serviços industriais: Biomerieux, Schering e Ferrostaal; Supervisor pelo trabalho de auditoria de empresas cotadas e em empresas com títulos cotados: Grupo Sporting e Infraestruturas de Portugal;  Supervisor em trabalhos de auditoria e consultoria em diversas áreas do sector público: Tribunal de Contas, IAPMEI, AICEP, IPMA, Turismo de Portugal, Universidades, Institutos, Municípios e Fundações; e Supervisor em vários trabalhos de auditoria em diversas áreas do sector privado: Sporting, Montepio Geral, Iberol, Apametal, Banco BCA (Cabo Verde), GA Angola Seguros (Angola), Garantia Seguros (Cabo Verde). 

 

Habilitações

Revisor Oficial de Contas (ROC)

Licenciado em Gestão pela Universidade de Évora

 

Afiliações Profissionais

Ordem dos Revisores Oficiais de Contas Nº 1 791 (OROC)

Ordem dos Contabilistas Certificados Nº 72 181 (OCC)