Este site armazena cookies no seu equipamento para melhorar a sua experiência de navegação.
Alerta:

ERP Primavera Public Sector - Nova versão

21 outubro 2020

A BDO, na qualidade de Premium Partner da Primavera Software, informa que está já disponível a versão 10.10 do ERP Primavera Public Sector, que se traduz numa importante atualização funcional e tecnológica face a versões anteriores desta versão do ERP específico para o Setor Público.


Com esta nova versão, o ERP Primavera Public Sector passa a contar com funcionalidades inteiramente novas, como é o caso da Contabilização do Inventário Permanente, mas também com um amplo conjunto de novidades e melhorias em diversas áreas: Contabilidade Pública, Finanças, Inventário, Logística, Recursos Humanos, Plataforma e na sua própria Infraestrutura Tecnológica. 


Em termos tecnológicos destacamos o novo sistema de logs que permite visualizar o histórico de operações realizadas sobre determinado registo no próprio ERP (sem necessidade de aceder ao Administrador), assim como a possibilidade de armazenar anexos em pastas na Cloud (Dropbox, One Drive e Google Drive), reduzindo o espaço físico necessário em disco.


Conheça em detalhe as atualizações realizadas no Help Center V10.
> Saiba mais 


Porque sugerimos a migração para a versão 10.10, no momento atual:

  • Atualização de layout: Mais amigável e intuitivo
  • Hybrid Cloud: Integração com cloud mais ágil e orientada à transformação digital;
  • Gestão de inventários: Nova estrutura mais robusta e com suporte a cenários de gestão de armazéns mais complexos;
  • Gestão de contratos de factoring de Fornecedores respondendo às exigências da DGAL neste domínio;
  • Gestão orçamental flexível, tornando possível a definição de dimensões usadas exclusivamente na execução mas sem impacto na validação de dotação disponível.
  • Gestão de contratos de empréstimos e de Leasing de acordo com o requerido pela DGAL;
  • SVAT - Selo de Validação da Autoridade Tributária;
  • Suporte técnico: Descontinuidade às versões anteriores do ERP Primavera Public Sector no médio prazo.


Estamos disponíveis para analisar estes temas e a atual versão na sua organização, avaliar a infraestrutura atual, ajudar na migração das bases de dados e mapas específicos e efetuar os necessários desenvolvimentos à medida, assim como prestar os esclarecimentos que sejam considerados relevantes