Notícias BDO
ADMISSÃO DE COLABORADORES
A BDO admitiu recentemente as seguintes colaboradoras, para o escritório de Lisboa:
- Alexandra Ribeiro Nunes, Licenciada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico, da Universidade de Lisboa, para o departamento de IT Risk Security (ITRS)
- Ana Teresa Maiorgas, Licenciada em Gestão e Mestre em Gestão de Agronegócio, pela Universidade de Évora, para o departamento de Consultoria Fiscal (TAX1)
- Ana Rita Búzio e Maria Luís Borges, ambas Licenciadas em Gestão de Recursos Humanos, pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal, para o departamento de Assessoria Contabilística.
FALECIMENTO DE HANS-HEINRICH OTTE
É com grande pesar que informamos do falecimento de Hans-Heinrich Otte um dos homens que, em 1963, idealizaram e fundaram a grande organização mundial que é a BDO e de que era Presidente Honorário desde 2001.
Homem de invulgar valor, rigoroso, íntegro, de forte caráter e uma lealdade modelar, HHO, confessado amigo e apreciador da BDO Portugal, partiu aos 94 anos, deixando o seu nome muito justamente perpetuado no «O» da BDO.
Fundador e líder indiscutível da BDO alemã, Hans-Heinrich Otte foi, durante mais de duas décadas, de uma insuperável dedicação à BDO, tendo participado ativamente no crescimento e consolidação da rede internacional, quer na presidência do Policy Board (1980 a 1992), quer na liderança do BDO Council (1980 a 2001).
Quicklinks - Boletim BDO Abril 2020
1ª Página | Legislação Publicada em Março 2020 | Jurisprudência | Jurisprudência Comunitária (Fiscal) | Resoluções Administrativas | Informações Vinculativas | Obrigações Fiscais e Parafiscais | Outros Assuntos | Feiras Nacionais | Normalização Contabilística | Notícias BDO