Formação

Formação

Com vista a fornecer formação de relevância, dinamizando o conhecimento técnico que possuímos nas nossas diversas linhas de serviço (Assurance Services, Tax Services, Advisory Services e Business Services & Outsourcing), convidamo-lo a conferir a lista abaixo de ações de formação previstas para os próximos meses:

 

3 e 4 março 2022

Esta ação de formação incide sobre as questões contabilísticas, fiscais e societárias que importa ter presente nesta fase do ano.

   

14 e 16 março 2022

Pretende-se dotar os formandos de conhecimentos básicos sobre a gestão processual e administrativa na Gestão de Recursos Humanos e sua atualização com o enquadramento legal existente.

   

15 de março, 2022

Esta ação de formação visa aprofundar os conhecimentos dos seus participantes quanto às operações internacionais, no que à incidência de IVA diz respeito.

   

21 março 2022

Visa-se a aquisição de conhecimentos inerentes ao processamento de salários, designadamente,  retribuições e prestações complementares e acessórias e compensação por cessação do contrato de trabalho, desconto de retribuição por faltas.

   

22 e 23 março 2022

Com a participação nesta ação de formação, ficará a conhecer as particularidades inerentes à aplicação do Método da Equivalência Patrimonial. Esta formação tem uma grande componente prática.

   

29 e 30 março 2022

Pretende elucidar  o reconhecimento de ativos e de passivos por impostos diferidos, matéria com grande importância em termos contabilísticos, nomeadamente no apuramento dos resultados contabilísticos e fiscais.

   

31 março 2022

Visa dotar os formandos dos necessários conhecimentos em matéria de direito a férias dos trabalhadores, em particular nos casos especiais do direito a férias (ano da admissão ou cessação e em caso de suspensão do contrato).

   

5 e 6 abril 2022

Com a participação nesta ação de formação, ficará a conhecer as particularidades inerentes aos Fluxos de Caixa. Esta formação tem uma componente prática. 

   

14 abril 2022

Ptetende dar a conhecer os diferentes tipos de contratos de trabalho, permitindo saber escolher a modalidade de contratação adequada e conhecer os requisitos e formalismos a que obedece cada um.

   

28 de abril, 2022

Esta ação de formação visa aprofundar os conhecimentos dos seus participantes quanto às várias situações em que se coloca a prática das Regularizações em sede de IVA (incluindo o cumprimento das obrigações declarativas).

   

2 e 3 maio 2022

Com a participação nesta ação de formação vai ficar a conhecer todos os aspetos relevantes inerentes ao preenchimento da decçaração de rendimentos de IRC - Modelo 22.

   

09 de fevereiro, 2022

Nesta ação de formação, que visa dar a conhecer as particularidades inerentes ao preenchimento da declaração periódica do IVA, será feita uma explicação relativa aos seus variados campos e ainda aos anexos inerentes a regularizações de imposto efetuadas.