Resultados Financeiros

Resultados Financeiros


A BDO apresentou os seus resultados financeiros referentes ao período económico de 2022 (outubro 21 /setembro 22), consolidando o seu crescimento com uma faturação global de 11,8 mil milhões de euros, representando um crescimento de 12.1%.

Estes resultados sólidos são consequência do investimento em talento, serviços e tecnologia, que viabilizam a prestação de um serviço de excelência.

A BDO está presente em 164 países e territórios, contando com um total de 111 mil colaboradores, mais 14,4% do que em 2021, distribuídos por 1.803 escritórios.

A BDO em Portugal contribuiu neste período com uma faturação de 15,2 milhões de euros (crescimento de 21%) e com cerca de 300 colaboradores e 5 escritórios, consolidando a sua posição no mercado nacional.

Os resultados apresentados são fruto do compromisso e empenho da BDO em consolidar a sua posição como uma referência no mercado, destacando-se da concorrência pela integridade, respeito, lealdade e compromisso, valores que pautam a atuação da firma, assegurando que clientes e parceiros recebem soluções personalizadas às suas necessidades, apoiadas por uma equipa de profissionais que continuamente aprofundam a sua compreensão pelo negócio e respetivas áreas de intervenção.

A BDO Portugal tem grande orgulho em ter contribuído para estes resultados da rede global.