BDO Horizons Q4 - 2021
02 novembro 2021
Na edição 4 de 2021, vemos como os Private Equity continuam a ser uma força crescente no mercado de M&A em 2021. O terceiro trimestre de 2021 viu uma ligeira pausa na atividade de M&A, mas ainda registou níveis muito respeitáveis, em pé de igualdade com os níveis pré-pandemia. Essa pausa foi mais percetível nos investidores operacionais, enquanto os private equity continuaram a investir em níveis recordes. Os investidores de private equity representam agora mais de 25% do número de transações mid-market e mais de 30% do valor total dessas transações.
Como uma organização global com operações na maioria dos países, pudemos ver como a COVID-19 afetou setores e regiões de forma diferente, ao manter contacto regular com os nossos colegas.
Esta edição traz-lhe comentários atualizados sobre os níveis de atividade de M&A, um artigo especial sobre os méritos da Cyber Due Diligence e também analisamos o “Path Ahead” ("Caminho à Frente") em termos de tendências nas estimativas de lucros dos analistas. Focamo-nos nos setores TMT, Imobiliário e Recursos Naturais e, como sempre, temos uma infinidade de gráficos, que revelam atividades de M&A potenciais nos próximos meses.
- Visão global - Private Equity continua a ser uma força crescente no mercado de M&A em 2021.
- Opinião - é hora de tornar o risco cibernético mais central na negociação?
- Opinião - The Path Ahead ... a recuperação ganha força.
- Imobiliário - Principais impulsionadores do investimento imobiliário pós-COVID.
- TMT - Porque os dados permanecem no centro das fusões e aquisições da indústria 4.0?
- Recursos Naturais - Recuperação de M&A continua com energias renováveis na liderança.
DOWNLOAD